domingo, 4 de outubro de 2009

The most important day of my life. *-*

“EU NÃO VOU GANHAR O MEU BD. DDDD: Pelo menos não por enquanto. Maaaaaaaaaaaaas, em compensação, EU VOU PRO HOPI HARI. *O* Pois é, meu povo... Eu vou dar em cima dos ‘monstros’, YAY. HSUAHUIHSUIAHSUIAHSUIAHSUI, ok, falando sério. É o que eu pretendo fazer, né? xB Tem caaada monstrinho lecau. :9 Se eu não ficar com medo, eu vou zuar com eles. /o\ Repetindo: se eu não ficar com medo.”

Comprei Amanhecer, em português, ekek. Melhor do que nada, certo? E, como eu disse no post anterior, eu pedi todos eles em casamento. Dia 1O eu vou lá pegar a resposta deles. HSUAIHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAIUSAIUSAUI. E, ah, geeeeeeentchem, dia 1O vai ser o dia mais importante da minha vida. *O* Eu vou conhecer a minha Twin. *-*

Não sei se vocês a conhecem, mas ela é minha irmã gêmea de mães diferentes. *-*

E depois de mais de dois anos de amizade e milhares de promessas feitas, a mais importante delas – pelo menos para mim – vai ser cumprida. Esses dias eu tava futucando os meus documentos aqui, e achei um depoimento que eu mandei pra ela...

“sabe aqela pessoa qe a partir do momento qe vs conhece melhor, passa a gostar e ver qe seus dias serão cada vez mais felizes com ela? sabe aqela pessoa qe vs diz sim para a amizade, e logo percebe qe mesmo nõa tendo muito tempo de parceria, a mesma vai se multiplicando? sabe aqela pessoa qe diz qe te ama o cubo? sabe aqela pessoa qe é BORING (?) demais? sabe aqela pessoa qe vs tem certeza qe pode contar pra tudo? sabe aqela pessoa qe confia em vs, e nõa tem medo do amanhã, porqe o negócio mesmo é viver o presente, pois só Deus sabe do futuro? sabe aqela pessoa qe vs ama muito e nunca vai esqecer? pois é, é vs.

ninguém, absolutamente ninguém, faz idéia do quanto eu te amo, e nem do quanto eu sinto por vs morar longe de mim e eu nõa poder te abraçar todo dia, e dizer tuuuudo isso aí pessoalmente. mas eu nõa vou desistir, eu vou correr atrás e um dia eu vou dizer tudo isso e muito mais, olhando nos seus olhos. e depois, quando eu terminar de falar, eu nõa vou aguentar e vou começar a shorar feito um bezerro desmamado, vou te abraçar bem forte e shorar mais ainda e a gemt vai começar a lembrar de tudo o qe a gemt disse pelo msn. a nossa descoberta sobra a nossa 'gemulidade' (?), a minha 'paixão' por um certo carinha verde HUAHUAHUAHUAH, os nossos futuros sobrenomes, a nossa paixão pelo Matt HUAHUAHUAHUA *-*, e depois a mesma pelo Edward/Emmett/Jasper/Carlisle/enfim, pelos Cullen's, as conversas com a cam ligada, os cabelos à lá Stewart/Pattinson, as músicas 'cantadas', as falas erradas, as brisadas, enfim, tudo. tudo o qe eu nunca vou escqecer.

e esse dia nõa vai demorar pra shegar, pq eu vou ser uma grande atriz, e logo uma peça em qe eu vou atuar vai passar pela sua cidade, vs vai me assistir, assim como vs me prometeu *-*. mas mudando um pouco de assunto, asho qe as pessoas se perguntam: 'noffa, como ela consegue amar tanto a Mandy?'. isso é simples: pq vs me completa, vs me apóia, vs confia em mim, vs me faz rir quando eu tô com meus problemas qe nõa são poucos, vs acredita em mim, comigo vs nõa mede palavras pra me animar. e é por esses e muitos outros motivos, qe eu nõa preciso ficar citando porqe vs já sabe quais são, qe eu te amo tanto assim, minha amiga, minha irmã, minha confidente, minha Pattinson Masen Cullen McCarty Lutz Lautner Facinelli Rathbone Hale favorita *-* e eu vou provar isso com atitudes, espera só pra ver!

e por mais qe o universo, ou até mesmo as pessoas conspirem contra nós, se nós realmente desejamos aquilo, e se nós merecemos, nõa existe NADA qe nos impeça de conseguir. podem levar dias, semanas, meses, anos ou décadas; mas o qe é pra acontecer nada nem ninguém pode mudar. e eu sei qe vai acontecer; nós vamos nos conhecer pessoalmente, e isso nada nem ninguém pode mudar [2], por mais qe tentem. e vs pode crer, qe depois desse dia, a gemt vai viajar pra qualqer lugar qe seja e conhecer o Rob, o Cam, o Peter, o Jackson, o Taylor, o Kellan e qem mais a gemt quiser *-*

asho qe depois disso tudo, só tenho mais uma coisa pra dizer: eu te amo demais, e vs já sabe disso (lll' ”

Vergonha eterna da forma que eu me comunicava pela internet. Mas essa não é a questão.

Esse é um (ou quatro, rs) dos muitos depoimentos que eu já mandei pra ela. Eu não mudei nada; os erros, o quase-tiopês... Nada. Tá exatamente como eu mandei pra ela.

Eu lembro com detalhes do dia em que eu escrevi isso. Eu chorei feito um bezerro desmamado, juro. Tanto que solucei. Meu pai ficou rindo da minha cara, e eu quase o mandei pra Ponte que Partiu.

Bom, acho que é só. Se der, amanhã eu apareço por aqui.

Obrigada por me aturarem. Amo vocês. (L)

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOUN *-* que liiiiinda, ly! tomara que voces passem o dia inteiro juntas, amore :DD *boa soorte *-*

    ResponderExcluir

Comentários inúteis são sempre bem-vindos. :D