terça-feira, 4 de agosto de 2009

My apologies

Noooooooooooosa, isso aqui ta muito desatualizado, né? OOOO: Bem, gente (leia-se: Isa), não me matem por ficar muito tempo sem postar nada aqui, mas é que eu to me dedicando às minhas fics, e quando eu começo a escrever, não há quem me impeça. -QQ

Eu tenho taaaaaaaaaaantas novidades... -n

A primeira é que eu troquei de lugar com a minha amiga naquele concurso; ela desistiu em cima da hora. No nosso último ensaio ela avisou que cairia fora. E eu, para não desperdiçar os dias que eu acordei cedo, fui no lugar dela. Eu já tinha o poema meio que decorado, de tanto ajudar ela a ensaiar, então foi fácil. Era só ensaiar mais um pouco e TADAN, subir no palco do teatro de declamar.

Mas não foi tão simples como eu imaginei. Quando eu subi no palco, GZUIZ, eu pensei que ia cair. As minhas pernas não paravam de tremer. O: Eu juro que pensei que cairia, juro. Mas enfim, foi bom. Foi uma sensação maravilhosa, principalmente depois que eu terminei de declamar o poema e o teatro in-tei-ro aplaudir e gritar. Serio, eu saí chorando do palco, eu não aguentei. Eu tava tremendo mais do que vara verde. G.G’

Maaaaaaaaas, como nem sempre tudo são mil maravilhas, nós não ganhamos nada. Nenhuma medalha. Nem se tivesse medalha de latão nós ganharíamos. Todas as escolas quem foram premiadas mereceram. Menos uma. Ok, a garota que declamou foi uma ÓTIMA atriz. Só que poxa... Aquilo era um concurso de poemas/poesias, e não de monólogos. ¬¬’

Bem, depois de todas as premiações, coisa e tal, tal e coisa... Eu quase meti a mão na cara da diretora da minha escola. (: Porra, quem ela PENSA que é pra falar que “eu sou arrogante, não consigo criar amizades porque eu sempre quero ser a certa, eu vou me ferrar na minha vida por causa disso, e não-sei-o-quê, blá, blá, blá.”? Se eu não tenho amizades, quem são aquelas pessoas que estão ali do meu lado sempre? Que sempre que eu preciso de um conselho, ou de um ombro pra chorar estão ali? Quem são aquelas pessoas que eu confio pra contar absolutamente tudo o que se passa na minha vida, sem esquecer de nenhum detalhe? Quem é que já arranjou briga por causa de mim? Quem se mete nas minhas brigas, por mais que eu fale “não”? Quem comete as piores idiotices junto comigo? Quem ri das merdas que eu falo? Bem, se isso não são amigos, meus caros, eu não sei o que são. [mode desabafo off]

Ok, vamos pra próxima novidade;

EU NÃO VOU GANHAR O MEU BD. DDDD: Pelo menos não por enquanto. Maaaaaaaaaaaaas, em compensação, EU VOU PRO HOPI HARI. *O* Pois é, meu povo... Eu vou dar em cima dos ‘monstros’, YAY. HSUAHUIHSUIAHSUIAHSUIAHSUI, ok, falando sério. É o que eu pretendo fazer, né? xB Tem caaada monstrinho lecau. :9 Se eu não ficar com medo, eu vou zuar com eles. /o\ Repetindo: se eu não ficar com medo.

Eu iria dia 14/08, a mesma data do ano passado, buuuuuuuut, por causa da maldita gripe suína as aulas foram adiadas pro dia 17, e consequentemente, a nossa ida ao parque também. ¬¬’ Mas ok, o que importa é que eu voooooooou. *-*’

Ok, next.

Eu não sei o que deu em mim, eu estou começando a ficar um pouco animada com a minha formatura. Acho que fui drogada permanentemente. G.G Ok, parei. Mas sério, eu odeio festas. Tipo, odeio odeio mesmo, com todas as minhas forças. Não suporto aquela multidão dançando, todo mundo suado e fedendo. Ç_Ç’ Mas incrivelmente eu estou animada com isso. Bizarro, não?

Bem, já chega. O post está GI-GAN-TES-CO, e provavelmente vocês não leram até aqui. Quem leu, muuuuuuuito obrigada por ter paciência sobre as merdas que eu falo. :D




As “músicas do dia” foram suspensas porque deu alok no site, falo logo. Se alguém conhecer algum outro site do tipo, me avisem, por favor.

12 comentários:

  1. Bem, AINDA BEM MESMO QUE VOCÊ POSTOU, OK? eu estava surtando úu (mais ainda do que já surto).
    Vou comentar por partes, porque - como você mesma falou - isso aqúee tá muito grande hoho'.

    ResponderExcluir
  2. É bom MESMO você se dedicar às suas fics, ok? mas tente equilibrar o tempo para att aqui e o twitter também. g_g'
    Que maara, ly *-* deve ser assustador apresentar na frente de todo mundo OMG, eu iria morrer ¬'
    Argh, eu bato na sua diretora por você :@@@ TE ODEIO, MALUCA! (professora).
    Ooolha, eu sou sua amiiga, ok? então é isso que importa :D -meacheiaqui-.

    ResponderExcluir
  3. ah, lyy, sua demoonia D:
    a gente não vai se encontrar no hopi hari -teodeio- :) -mentira,euteamo-.
    e é muita, muita, muita pena MESMO que você não ganhe seu BD :///
    Ly, o que tem de errado com festas? ¬¬ eu sou VICIADA, OK?? Amo uma festa. Tem festa? Provavelmente eu to lá :)
    Aah, de nada, você sabe que eu amo ler as merdas que você eescrever *-*
    Aliás, suas musicas do dia são as melhores *-*

    (se você ainda não conseguiu descobrir sozinha, aqui é a Isa - Flashy) :DD

    ResponderExcluir
  4. Fist: EU LI TUDO, e por nada, foi uma honrra :)

    second and all: HOPI HARI! *-* Voce vaaaaaaai *-* É muito dimais - experiencia própria.

    ResponderExcluir
  5. eee, formatura... *-* aai, eu to super empolgada pra minha tbm - naaao igual ao NR, maaas to empolgada!

    ResponderExcluir
  6. Eeee.. quem a bruxa pensa que é pra falar assim com voce? Porque se voce nao tem amigos, eu sou um Et? O.O Sou um et ? OMG, OMG, vou usar os meus laisers - se eu tiver claro- para matar as formigas ... HOHOHOHOHOHOHOHO.

    ResponderExcluir
  7. hmm, se tem festa provavelmente a Flash ta lá dando :)

    ResponderExcluir
  8. Eu li. 8D Gostei. :D

    Provavelmente você está em uma época so happy funny! 8D

    E eu ADORO festas *-* Aproveita. :*

    ResponderExcluir
  9. LYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA DEMOOOOOOOOOOOOOOOOONIA DDDDDDDDDDD: (flash :DD e bella :DD)

    ResponderExcluir

Comentários inúteis são sempre bem-vindos. :D